quarta-feira, 14 de maio de 2014

Ch Pt Luxury Arenas Dell Antico Cerberus



É com enorme orgulho que informamos que a nossa Luxury Arenas Dell'Antio Cerberus ( Aka Lux ) sagrou-se  Campeã Nacional de Beleza neste fim de semana na exposição internacional de Elvas conseguindo um 1ºLugar Excelente na categoria de Femea adulta obtendo assim um CaCib e o ultimo CAC que lhe faltava para completar os 3 Cac's +1 Cac-qc ( obtido na internaional do Porto com 16 exemplares em ringue )  que eram necessários para tal .

Foi um acontecimento que nos deixou muito felizes uma vez que a "Lux" , é tudo aquilo  que nós defendemos e é exactamente aquilo que procuramos encontrar no Cane Corso .

Foi interessante o seu percurso ao longo destes ultimos dois anos em exposições , é importante entender que a sua trajectoria atraves do campeonato Junior não foi tão frutifera como se poderia imaginar . A Lux assim como é de se esperar no Cane Corso , teve um crescimento lento e progressivo , apesar de apresentar caracteristicas que revelavam que viria a ser o exemplar que hoje constatamos  ela sempre foi muito femenina , e como é obvio se com 2 anos apresenta um peso que para nós é o correto (44 kgs )
jamais poderia apresentar uma corpulência idêntica com   7, 8 ,  9 e 10 meses pois o Cane Corso deve creser progressivamente até aos 2 ou 3 anos de idade  . No entanto o grande defeito apresentado em ringue sempre foi " A falta de corpulência " .....

Apesar desse pequeno pormenor , nós sempre tivemos a certeza das nossas convicções e que o dia iria chegar  , e foi na exposição internacional do Porto que tudo começou , a Luxury conseguiu um CAC-QC e CACIB num ringue com 16 exemplares e desde aí conseguiu pontuar em 4 exposições consecutivas , sem lhe ser apresentado um unico defeito . Foi uma vitória que nos alegrou e nos deu esperança e motivação  para afirmar-mos as nossas convicções .

Quero  agradecer profundamente aos meus amigos Nicola Mille e á  sua esposa  Alexandra Kamencikova  por todo o carinho, apoio, ensinamento e dedicação.  Sem vós nunca teria sido possivel ,não só atingir a primeira de muitas metas como tambem nunca teria sido possivel podermos  afirmar que  temos um enorme orgulho no pequeno mas progressivo trabalho que realizamos.

E gostaria tambem de agradecer á Sra Anna Battaglia e ao Allevamento Dell' Antico Cerberus por todo o trabalho realizado na conservação desta maravilhosa raça.

E obrigado a todos que confiam no nosso trabalho , e acima de tudo confiam na incondicional paixão que sentimos por esta maravilhosa raça. Não somos perfeitos porem comprometemo-nos a melhorar .

Obrigado 








                   






Nenhum comentário:

Postar um comentário